Programa de Gratuidade com cursos gratuitos

O Senac Bahia abre inscrições para o Programa de Gratuidade com diversos cursos gratuitos 2019 em Salvador, Pelourinho, Camaçari, SENAC PSG Feira de Santana, Senac Porto Seguro e SENAC Vitória da Conquista, unidades do SENAC Bahia com cursos voltados para as áreas de beleza, comércio, gestão e ainda cursos voltados para turismo e hospitalidade.

O Programa de Gratuidade do Senac Salvador BA tem cursos gratuitos voltados para pessoas de baixa renda que comprove renda familiar de até dois salários mínimos. Podem participar aqueles estudantes que estão concluindo ou já concluíram a educação básica, a condição no mercado de trabalho é que os participantes estejam desempregados ou sejam trabalhadores.

Os interessados em se inscrever devem preencher uma ficha com todas as informações pessoais e assinar uma declaração que comprove que a pessoa tenha mesmo a renda exigida pela instituição para participação nos cursos com gratuidade. É importante que todos os dados do aluno estejam de acordo com as exigências do Senac, pois somente dessa maneira os interessados conseguirão uma vaga.

Além dos cursos de forma gratuita o participante receberá também uma bolsa de estudos e ajuda para o transporte, é necessário, porém que o participante mantenha a frequência nos cursos. Para mais informações acesse o site do Senac -Bahia: www.ba.senac.br/gratuitdade